Política de privacidade

Cabe ao Escritório CHIAPIN & HERZOG ADVOGADOS (“Escritório”) cumprir com todas as leis de privacidade e proteção de dados em vigor, inclusive a Lei Geral de Proteção de Dados. Este comprometimento reflete a importância que damos para conquistar e manter a confiança de nossos clientes, parceiros de negócios e outros que partilham suas informações conosco.

Esta Política de Privacidade (“Política”) descreve como o Escritório CHIAPIN & HERZOG ADVOGADOS protege sua privacidade ao coletar suas informações pessoais no site do Escritório.

Como usado nesta Política, o termo “informação pessoal” significa a informação, isolada ou conjuntamente com outras informações que nos são disponíveis pelo seu cadastro ou acesso aos nossos sites e que possa(m) lhe identificar e individualizar.

Ao usar o site do Escritório CHIAPIN & HERZOG ADVOGADOS ou nos fornecer informação pessoal, você está de acordo com a coleta, armazenamento, guarda, tratamento, uso e divulgação de sua informação pessoal como descrito nesta Política e na política de privacidade do País.

Se você não concorda com a coleta, armazenamento, guarda, tratamento, uso e divulgação de sua informação pessoal como descrito nesta política, não use o site do Escritório CHIAPIN & HERZOG ADVOGADOS ou seu formulário do CONTATO.

Até onde exige a legislação, sempre que o Escritório CHIAPIN HERZOG ADVOGADOS coletar informação pessoal no seu site, o Escritório irá:

  • oferecer a você tempestiva e adequadamente comunicação sobre as nossas práticas com dados pessoais;
  • coletar, armazenar, guardar, tratar, usar, divulgar e/ou transferir sua informação pessoal apenas com sua permissão expressa, dependendo da natureza da informação pessoal, requisitos legais e outros fatores;
  • coletar sua informação pessoal apenas para propósitos específicos e limitados. A informação pessoal que coletarmos, armazenarmos, guardarmos, tratarmos, usarmos e divulgarmos será necessária, adequada e não excessiva para os propósitos para os quais forem coletadas;
  • processar sua informação pessoal de forma consistente com os propósitos para os quais ela foi originalmente coletada, ou para os quais você nos deu permissão;
  • tomar medidas razoáveis do ponto de vista comercial para garantir que sua informação pessoal seja fidedigna para a utilização pretendida, exata, completa e, quando necessário, atualizada.
  • tomar medidas apropriadas, por contrato ou outra forma admitida em lei, para fornecer proteção adequada à informação pessoal que for divulgada a terceiros.
A informação pessoal coletada no site do Escritório será armazenada em um servidor próprio ou de terceiro por ele contratado.

Quando você acessa e usa o site do Escritório, há 2 maneiras que podemos coletar informação sobre você:

  1. Informação enviada para nós por seu browser da web:

    Esta informação em geral inclui o endereço IP do seu provedor de internet, data e horário que você acessou e desconectou do site, o nome do sistema operacional (como Macintosh® ou Windows®), o nome da versão do seu browser (como Internet Explorer® ou Netscape®). A informação que recebemos depende das configurações do seu browser da web. Favor checar o seu browser se desejar saber quais informações o mesmo envia e como mudar suas configurações.

    A informação enviada por seu browser não o identifica pessoalmente. Usamos esta informação para criar estatísticas que nos ajudam a melhorar nosso site e torná-lo mais compatível com a tecnologia usada por nossos visitantes da web.

  2. Informação que você oferece de forma consciente e voluntária:

    O Escritório coleta informação que você oferece de forma consciente e voluntária, quando você usa o nosso site. Por exemplo, a informação que você fornece ao logar no site para receber alertas de e-mail, ou quando nos faz uma pergunta ou nos envia um e-mail com feedback. Em muitos casos, essa informação será informação pessoal.

    O Escritório usa esta informação para os propósitos que você a fornece. Por exemplo, se você fornecer um endereço de e-mail ao logar-se ao site para receber alertas de e-mail, usamos seu e-mail para enviar os alertas que pediu.

    Podemos também usar a informação que coletamos no site para vários propósitos comerciais, como atendimento ao cliente, prevenção de fraude, pesquisa, melhorar nossos serviços e fornecer a você e sua empresa informações que acreditamos que lhes interessarão. Podemos também remover toda informação de identificação pessoal e usar o resto para propósitos históricos, estatísticos ou científicos.

    O Escritório não irá vender informação pessoal coletada do seu site da internet para corretores de listas de e-mail.

    O Escritório pode compartilhar sua informação pessoal com terceiros que contratamos para nos prestar serviços de suporte. Estes terceiros são requeridos a usarem a informação pessoal que compartilharmos com eles apenas para prestarem os serviços que contratamos, em nosso nome e tratarem sua informação pessoal como estritamente confidencial.

    Em alguns casos, o Escritório pode compartilhar sua informação pessoal com terceiros que são nossos parceiros para fornecer serviços a nossos clientes. Quando fazemos isto, determinamos que nossos parceiros de negócios usem as informações pessoais que partilhamos com eles de maneira consistente com os propósitos para as quais as mesmas foram coletadas (ou com os quais você concordou) e apenas como permitido por esta política, outras Declarações de privacidade de website ou países, e todas as leis de privacidade e proteção de dados aplicáveis.

    Em certas, e limitadas circunstâncias, podemos compartilhar ou transferir informação para terceiros alheios. Por exemplo, podemos fornecer informação pessoal para terceiros (i) sob seu pedido; (ii) para cumprir com requisitos legais ou ordem judicial; ou (iii) para investigar um possível crime, como roubo de identidade. Se tal evento ocorrer, iremos tomar as medidas apropriadas para proteger sua informação pessoal.

Segurança de informações pessoais

Sua informação pessoal será geralmente guardada em bases de dados do Escritório ou em bases de dados mantidas por nossos fornecedores de serviços.

O Escritório adota medidas de segurança razoáveis para proteger a confidencialidade, segurança e integridade da sua informação pessoal. Embora usemos medidas de segurança para ajudar a proteger sua informação pessoal contra divulgação não autorizada, mau uso ou alteração, como é o caso com todos os computadores ligados à internet, não podemos garantir a segurança da informação fornecida pela internet, e não nos responsabilizamos por falhas na segurança que estejam além do nosso controle razoável.

Links para sites de terceiros

O site do Escritório contém links para sites que são operados por terceiros, como a OAB, ou o Poder Judiciário, por exemplo. Estes links são fornecidos como um serviço e não implicam em nenhum endosso das atividades ou conteúdo dos mesmos pelo Escritório. O Escritório não controla estes sites e não é responsável por seu conteúdo, segurança ou práticas de privacidade. Pedimos a você que releia a declaração de privacidade publicada nos sites que visita antes de usar os mesmos ou fornecer informação pessoal.

Guarda de informação pessoal

O Escritório guarda informação pessoal coletada em seu site pelo tempo necessários para fornecer nossos serviços e informação que você tenha pedido, como permitido pelas leis vigentes. As informações pessoais que você forneceu voluntariamente nos termos desta política e leis aplicáveis, são guardadas pelo tempo que se fizerem necessárias para cumprimento legal, determinação judicial, por decisão do Escritório ou até que você se manifeste pela sua exclusão.

Perguntas sobre esta política e nosso Termo de Uso

Se tiver perguntas sobre esta política ou termo de uso do site, ou sobre o uso de sua informação pessoal pelo Escritório, favor entrar em contato conosco através do CONTATO, pelo e-mail advocacia@chiapin.adv.br, ou pelo telefone 55(51) 32330300

Mudanças à esta Política e ao nosso Termo de Uso

O Escritório se reserva o direito de atualizar ou modificar esta política a qualquer momento, publicando uma versão atualizada da mesma no site. Também nos reservamos ao direito de atualizar ou modificar uma Declaração de privacidade de website, a qualquer momento, publicando uma versão atualizada da mesma em nosso site. Se modificarmos esta política ou qualquer Declaração de privacidade, as modificações só se aplicarão às informações pessoais que coletarmos após a publicação da versão revisada desta política ou da Declaração de privacidade do website ou do país a que estas se refiram.